:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de setembro: Nesta sexta-feira (31), a escola de idiomas CNA realizou mais um dia de atividades de vivência na língua inglesa, que é uma espécie de aula extracurricular. Só que desta vez foi em um ambiente diferente, o encontro aconteceu no centro esportivo WA, onde os seus alunos também foram convidados a participar do momento.

 

Segundo a coordenadora do CNA, Lália Sousa Dettmann, antes da prática das atividades, fizemos uma explanação em inglês sobre tudo que iria acontecer para os alunos do WA, assim eles puderam aprender e praticar junto com os alunos essas atividades. “Todos eles tiveram aulas relacionadas a atividades físicas, a partes do corpo, a comandos, como levantar, sentar, agachar, entre outros. É uma forma do aluno perceber o que ele está aprendendo e aplicar isso nessas atividades. Com isso, o inglês torna-se muito mais funcional e significativo para o aluno, já que ele consegue pe rceber o que aprendeu em sala de aula no uso do dia a dia”, declarou Lália.

 

Toda sexta-feira é uma diversão. Faça parte você também. O CNA está localizada na Rua Eleuzíbio Cunha no Bela Vista.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.