:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de setembro de 2018: O Dia do Administrador é comemorado hoje, 09 de setembro, em todo o país. Esta data é dedicada a homenagear o administrador, profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes áreas, desde empresas familiares, administração hospitalar, gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, consultoria, administração financeira, professor de graduação, gestão estratégica, a comércio internacional e etc.

Para homenagear os profissionais e também estudantes que logo estarão no mercado de trabalho nessas áreas, a Faculdade Pitágoras através do Curso de Administração está realizando a Semana de Administração, com o tema: “Os desafios e oportunidades no cenário atual”, um evento gratuito e aberto a toda comunidade teixeirense, em sua 5ª edição.

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, vários profissionais estarão participando do evento e deixando suas contribuições e experiências, uma oportunidade enriquecedora para quem está estudando na área, profissionais da cidade, e todos aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre os conceitos de ADM e como implantá-los em seus negócios.

Confira a programação e participe! A inscrição pode ser feita no início do evento, que acontece todos os dias no Auditório Dom Zuqueto da Faculdade Pitágoras.

10/09 – Abertura às 19h

Palestras:

“O profissional administrador na indústria de Papel e Celulose”, com o coordenador de Logística da Fíbria, adm. Igor Carpegianne Matos, às 19:30h;

“Economia disruptiva em tempos de crise”, com os sócios-proprietários da Pitaya Coworking e Inovatto Sistemas, os adm. Renato Mafra (Pitaya) e Gildarth Barroso (Inovatto), às 20:30h.

11/09 – Início às 19h.

Palestras:

“Mindset: A psicologia do sucesso”, com a sócia-proprietária da Elleven Consultoria Empresarial Ltda, a adm. Rhaiane Maria Andrade, às 19h;

“Utilização da PNL como ferramenta estratégica”, com a gerente financeira da Biocale Cosméticos, a adm. e professora Ariana de Brito Dutra, às 21h.

12/09 – Início às 19h

Palestras:

“3º Setor: Oportunidade para o profissional da Administração”, com o presidente do Instituto CICLOS, secretário do Fórum Florestal do Extremo Sul da Bahia e mestre Oscar Hernan Artaza, às 19h.

“Os desafios da Gestão Pública na atualidade”, com o vereador e professor doutor Jonathan Molar, às 20h.

Para aqueles que necessitam de certificado, haverá uma taxa de R$10,00.

Por: Vida Diária.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.