:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de setembro de 2018: No último sábado (22) dois grupos do curso técnico em Enfermagem do IFA Técnico estiveram em locais diferentes atuando num mesmo objetivo em prol da comunidade de Teixeira de Freitas.

A professora Jeanine Christie de Souza Silva liderou um dos grupos de alunos, atendendo a comunidade do bairro Ulisses Guimarães na escola Paz e Bem através da culminância do Projeto “Dia da Responsabilidade Social” em parceria com a FASB.

Outro grupo de alunos liderado pela professora Elenalva Almeida, atendeu a colaboradores da Bahia Beer, num evento desenvolvido pela empresa, que visa a qualidade de vida e o bem-estar de seus funcionários.

No domingo (23), os alunos voltaram ao trabalho, desta vez, em parceria com a OPO (Organização de Procura de Órgãos) e acompanhados pelas professoras Jeanine e Elenalva, abordaram praticantes de esportes e lazer no entorno da praça localizada em frente ao Estádio Municipal, no projeto “Domingo é Lazer”.

Nesta ação, os alunos realizaram atendimentos básicos e prestaram orientações sobre a importância da doação de órgãos aos transeuntes, além de cuidados básicos e dicas de saúde para o verão.

O IFA Técnico atua no sentido de formar profissionais capacitados para atender a comunidade, e trabalha também na formação ética e humana dos profissionais, que com essas ações fortalecem o compromisso da Instituição com a responsabilidade social.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.