:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas 20 de Outubro: Compareceram caravanas de Itabatã, Itamaraju, Prado, entre outras, tudo em busca de conhecimento, já que a prova do ENEM está marcada para novembro. Com isso, o Colégio Miguel Afonso, ainda em clima de comemoração do aniversário de 30 anos, deu um super presente para os seus alunos, também de escolas da cidade e de toda região, com o Aulão Top Enem, realizado no auditório da Pibatef na noite desse sábado.

 

Uma verdadeira festa, e a abertura ficou por conta da Banda da Pibatef. E para noite ser completa contou com a presença dos convidados especiais, os professores da maior plataforma online do Brasil “Descomplica”, Rubens Oda e Eduardo Valladares.

 

De acordo com Karla Medeiros, coordenadora geral, foram os alunos que ajudaram a escola a trazer os professores do Descomplica. “Muitos conhecem a plataforma, e através de uma pesquisa nas salas, conseguimos agradá-los. Estamos muito felizes com o resultado. Em 2016 ficamos em 1º lugar no ENEM, e este ano estamos com alunos bem engajados e tenho certeza que nossos alunos irão fazer bonito, boa sorte a todos”, disse.

 

O colégio Miguel Afonso sempre pensando na frente, proporcionando à cidade eventos únicos. O Aulão, que iniciou às 18h30 e finalizou às 22h, agradou quem já conhece a plataforma do Descomplica como é o caso da Mayane Jhenifer, Aluna do 3° ano Miguel Afonso, e também quem ainda não conhecia os professores convidados como é o caso de Leticia Aleixo, aluna 2ª ano Miguel Afonso.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Edição e vídeo: Anderson Thomaz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana