:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de outubro: O polo da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) de Teixeira de Freitas vem com uma grande novidade para 2019. A faculdade agora também ofertará o curso de Bacharelado em Agronomia. Esse curso é um dos mais desejados na região.

Segundo a instituição, o estudante de Agronomia deve ser dinâmico e adepto à multidisciplinaridade do curso, ter interesse em aprender sobre as possibilidades de trabalho, pesquisa e aprendizado no campo e compreender a necessidade de se compatibilizar o uso da terra e a preservação do meio ambiente. A graduação terá duração total de 5 anos e com garantia de inúmeros encontros presenciais para teleaula.

Ao concluir o curso e conquistar o seu diploma, o egresso de Agronomia poderá trabalhar em propriedades rurais, indústrias de sementes, equipamentos e adubos, empresas alimentícias, além de poder atuar com ensino e pesquisa.

Portanto, faça o vestibular agendado e comece a estudar em fevereiro de 2019. Não perca essa grande chance!

Mais informações, acesse: www.unopar.br ou visite o polo em Teixeira de Freitas, o qual está localizado na Av. Marechal Castelo Branco, em frente à prefeitura. Você também pode entrar em contato através dos seguintes números: (73) 3165-2600; (73) 99826-2803; e, (73) 99826-5077.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana