:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de outubro: É festa, é alegria, é Halloween no CNA! A escola de idiomas preparou para os seus alunos mais um de seus grandes eventos do ano, que é a tradicional “Feirinha do Dólar”. O evento aconteceu nesta sexta-feira (26), no Shopping Pátio Mix, indo das 17h às 19h.

 

Para Lália Sousa Dettmann,  coordenadora pedagógica, a “Feirinha do Dólar” no mês de outubro ainda se torna mais especial por ter o prazer de trabalhar com a temática Halloween. “Então, neste ano, os alunos soltaram a imaginação, todos com a sua fantasia, propusemos para eles brincadeiras temáticas, fizemos o tradicional “doces ou travessuras”, em que as crianças saíram pelas lojas pedindo, e eles vão fazer isso usando o idioma e se divertindo, como é o jeito CNA de ser”, concluiu a coordenadora.

 

Além disso, houve desfile de fantasias, com direito a premiações; doces típicos do Halloween, em que eles compraram com o dinheiro de “mentira”; atividades com pinturas no rosto e muito mais. O diferencial deste ano é que quem estivesse no Shopping Pátio Mix pôde participar.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.