:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 08 de novembro: Na manhã da última segunda-feira (05), foi dado início às atividades de implementação do novo sistema de ensino dos colégios da Polícia Militar, sendo este no Colégio Municipal Anísio Teixeira, situado na cidade de Prado-BA.

 

Os policiais militares da reserva, que integram o corpo docente, iniciaram as atividades de adaptação à nova metodologia disciplinar, instruindo os alunos para as atividades básicas que serão realizadas no estabelecimento escolar. Os discentes do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) serão submetidos a um período de 30 dias para adaptação e deverão ser capacitados em aulas de ordem unida, civismo, patriotismo e cidadania. A iniciativa é pioneira no extremo sul baiano e faz parte de um acordo de cooperação técnica, firmado entre o Estado da Bahia e o município de Prado.

 

O comandante da 88ª CIPM/Alcobaça, Capitão PM Carlos Eduardo Barbosa da Silva, foi o responsável pela aplicação do novo regime disciplinar e se mostrou extremamente entusiasmado com os resultados que serão colhidos com a aplicação da nova ferramenta escolar.

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana