:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de novembro: A Faculdade do Sul da Bahia (FASB) busca sempre oferecer um ensino de qualidade para toda a região, e uma das formas de ingresso na instituição é através do seu tradicional vestibular, o qual acontecerá neste domingo (25), às 14h.

A FASB, desde 2001, oferece cursos de qualidade em diversas áreas do conhecimento, dando um dos melhores suportes educacionais da cidade e devolvendo à sociedade um profissional qualificado para o mercado. Além disso, há uma série de vantagens em estudar na instituição, como: professores reconhecidos em suas áreas; descontos exclusivos para você em lojas; livros digitais para ler onde quiser; conceito institucional nota 4 (de 5), conforme avaliação do MEC.

E o destaque para este ano é a implementação de novos cursos, os quais são: Fisioterapia, Farmácia, Arquitetura & Urbanismo e Eletrônica Industrial. Além disso, há os já tradicionais, como Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção.

Para garantir a inscrição, basta acessar o site da instituição www.ffassis.edu.br/vestibular e prepare-se para estudar em um curso presencial de verdade. A FASB trabalha com bolsas, descontos, várias opções para manter seu curso em dia. Para mais informações, ligue (73) 3011-7000. Tudo novo na nova FASB!

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.