:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de novembro: Na noite desta quinta-feira (22), a Escola de Idiomas CNA reservou um momento muito especial, foi realizada a entrega dos certificados para os alunos aprovados na prova de Certificação Internacional. Os documentos vieram direto de Londres, da Universidade de Cambridge, uma das mais renomadas do mundo.

No total, foram 6 alunos que fizeram a prova em julho deste ano e todos conseguiram a certificação, ou seja, 100% de aprovação. De acordo com a coordenadora pedagógica do CNA, Lália Sousa Dettmann, “com essa certificação, eles podem estudar fora do país (algumas universidades pedem uma certificação comprovada), podem melhorar o currículo no trabalho, podem se submeter à prova de mestrado sem precisar comprovar proficiência na língua (porque este documento já garante isso para eles), e muito mais”.

 

Para um dos aprovados na Certificação Internacional, Fernando José dos Santos, de 21 anos, “pretendo procurar um emprego melhor e poder ter a oportunidade de estudar fora do país”, disse o jovem.

 

O evento foi finalizado com uma confraternização entre os alunos e toda a direção do CNA no Shopping Pátio Mix e, depois, foram para o Loft.

 

A instituição segue intensa neste final de ano com o processo de matrícula e renovação. “Se você deseja receber uma certificação, o CNA é o lugar certo”, disse a coordenadora. A grande novidade da escola é o CNA Go, trata-se de um curso a distância (semipresencial), com 75% online e 25% presencial), entrando, assim, no mercado com toda força.

Portanto, venha viver uma verdadeira imersão no idioma, seja CNA! A escola está localizada na Rua Eleozíbio Cunha, 728 - Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Mais informações, ligue para o (73) 3292-5884

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.