:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de novembro: A escola de idiomas CNA está com ofertas imperdíveis para você iniciar o seu curso, quantas oportunidades já perdeu por não falar inglês? Quantas ainda poderá perder por não fazer CNA? Então, a hora é agora mesmo, venha se qualificar em uma instituição de qualidade!

 

Entre na Semana Exclusiva CNA e aproveite condições de pagamento, promoções, bônus incríveis e sorteios de bolsas de estudos. Essa oferta única é válida para quem entrar no grupo da instituição no whatsapp. Lembrando que o grupo será de curta duração, funcionará até dia 29 de novembro.

 

Portanto, se você quer aproveitar essa chance e se preparar para tantas outras oportunidades que exigirão inglês em sua vida, deve agir agora e rápido!

O grupo possui 256 vagas e ficará disponível até o preenchimento total de todas elas. Para participar, acesse o link: https://chat.whatsapp.com/Hat2tRmxfxSIpg3DNuyB0E.             

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.