:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou na tarde desta sexta-feira (30) mais uma vivência no idioma do CNA, só que, desta vez, as atividades foram realizadas na Chiquinho Sorvetes, uma grande parceira da escola.

 

Segundo Lália Dettmann, coordenadora pedagógica do CNA, “a vivência já é uma atividade que nós temos, e, normalmente, a fazemos na escola mesmo, mas, como temos a Chiquinho como um de nossos parceiros, decidimos fazer a experiência lúdica aqui. Para esta tarde, preparamos atividades bem interessantes, todas elas com a vivência no idioma, como quiz de perguntas em inglês, contar histórias em inglês, os alunos foram desafiados a cantar músicas, a usar o idioma que eles já aprenderam em sala de aula neste momento de diversão e interação. A cada acerto dos alunos, eles foram premiados com um sorvete, incentivando mais ainda a participarem”, disse a coordenadora.

 

Lália destacou que este evento com os alunos também foi uma oportunidade de confraternizar junto com eles, pois a escola já está em período de encerramento das aulas e eles entram em clima de férias. As turmas que participaram dessa vivência foram as de níveis infantis.

 

Lembrando que as matrículas continuam a todo vapor no CNA. Venha garantir o seu lugar!

 

CNA e Chiquinho Sorvetes, uma parceria que já deu certo, pois inglês com sorvete é ainda melhor!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.