:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 07 de dezembro: Assim como Caravelas, o município de Alcobaça, na tarde desta terça-feira (04), assinou o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que viabiliza o início das atividades de implementação do Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar no Centro Educacional de Alcobaça (CEA), localizado na sede do município.

 

O documento foi efetivado pelo prefeito Leonardo Brito, a secretária de educação, o comandante da 88ª CIPM (Capitão Carlos Eduardo Barbosa da Silva) e o comandante geral da PMBA (Coronel Alselmo Alves Brandão), os quais compareceram no Quartel do Comando Geral da PMBA.

 

A escola é o maior estabelecimento escolar do Município e contará com a presença diária de militares da reserva que atuarão como tutores disciplinares dos alunos. Com a assinatura dos convênios, as três cidades da área de responsabilidade da 88ª CIPM (Alcobaça, Caravelas e Prado) contarão com colégios regidos pelo novo modelo disciplinar, sendo considerados um verdadeiro avanço educacional na região.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.