:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de janeiro de 2019: Com o início das aulas se aproximando, a equipe da ONG Exerça Cidadania, que trabalha diretamente com famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, iniciou a campanha “Todos pela Educação”, com o objetivo de arrecadar doações de material escolar, que serão entregues às crianças dessas famílias.

Há alguns anos, a ONG Exerça Cidadania vem realizando a campanha, com parceiros e amigos. O grupo está arrecadando cadernos 10 matérias, lápis, borracha, lápis de cor e também mochilas usadas que estejam em bom estado.

A divulgação aconteceu nas redes sociais, na página da ONG:

Olá pessoal! Como todos sabemos, o início do ano letivo se aproxima, e muitos pais e mães estão preocupados por não terem condições de comprar material escolar para seus filhos. Por isso, nós podemos ajudar! Dê um show de solidariedade e doe material escolar. O kit será montado por lápis, borracha, lápis de cor e um caderno de 10 matérias e o kit equivale de 15 a 20 reais. Interessados em ajudar, pode nos chamar, iremos até vocês. O material usado também aceitamos, como mochilas.
#todospelaeducação

Para ajudar nas doações, basta entrar em contato com a equipe:

Facebook - /movimentoexercacidadania

Instagram - @exercacidadania

Contatos

Andressa Lima 9 9815-3797

Andressa Maiane 9 8105-0452

Ciçamara 9 9913-2578

Jéssica 9 9987-1666

Jonathan 9 9846-3481

Maria 9 9833-8868

 “Dê uma lição de solidariedade e doe material escolar!”

Por: Vida Diária.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.