:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de fevereiro de 2019: A Jornada Pedagógica da rede municipal, que aconteceu na última semana de janeiro, promovida pela Secretaria Municipal de Educação contou com o tema “Escola de Convívio: Espaço de Fala, Escuta e Relacionamento Interpessoal”, e para falar desse assunto aos diretores, o professor especialista em gestão Patrick Lopes realizou a palestra “Relações Interpessoais - Agregando valor no ambiente de trabalho”.

A palestra aconteceu na Escola Municipal São Lourenço, reunindo diretores das escolas municipais de Teixeira de Freitas.

Para o professor Patrick Lopes, o tema aborda a conexão entre as pessoas no ambiente de trabalho, o que proporciona melhorias em todos os setores. “Falamos sobre o relacionamento interpessoal, agregando valor no ambiente de trabalho. As formas de criar conexões com as pessoas, com qualidade nos relacionamentos. A ideia do saber ouvir, falar, respeitar as diferenças, nos adaptando a elas de maneira saudável e que nos leve a um nível mais elevado em nossos relacionamentos”, conta o especialista.

E agradece aos participantes: Tive o prazer, privilégio e a oportunidade de palestrar a essa equipe de gestores, aos diretores e diretoras da rede municipal de Teixeira de Freitas. Pessoas agradáveis, que querem agregar valor à vida de outras pessoas.

De feedback, o professor recebeu muitos elogios e incentivo ao trabalho que realiza. "Muito boa a palestra e acolhida, são esses pequenos gestos que fazem a diferença. Bombou!".

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.