:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de fevereiro: A Faculdade do Sul da Bahia (FASB), em parceria com a Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, está lançando o Curso de Extensão em Teologia. A formação é voltada para educadores religiosos da região, agentes de pastorais, animadores de comunidades, professores de ensino religioso, cristãos das comunidades e demais interessados. Enfim, é um curso feito para qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir mais conhecimento da fé cristã.

O curso terá uma carga horária total de 300h (20h cada módulo) e está fundado nas seguintes disciplinas (módulos): Introdução às Sagradas Escrituras; Introdução à Teologia; Antropologia; Antropologia Cristã; Liturgia; Cristologia; Escatologia; Eclesiologia; Moral e Ética; Ética e Bioética; Mariologia; Teologia Pastoral; Práxis Pastoral; Sacramentologia; e, Missiologia.

As aulas serão quinzenais às sextas e sábados, sendo que a primeira turma começará no dia 15 de março. A duração do curso será de 08 meses, com entrega do certificado FASB.

Faça já a sua inscrição e venha buscar mais conhecimento na fé cristã! Acesse:https://www.ffassis.edu.br/teologia  

Para mais informações, ligue para o (73) 3011-7000

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.