:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de maio: A equipe do Vida Diária esteve presente, na noite desta quarta-feira (05), no evento sobre “Empreendedorismo”, promovido pela Faculdade do Sul da Bahia (FASB), campus I. Dentre os convidados, estavam grandes profissionais de sucesso na região com o objetivo de discutir o tema dentro da especificidade dos três novos cursos da instituição, que são: Design de Moda, Estética & Cosmética e Arquitetura.

 

Segundo Ticiana Scalzer, profissional da área de Moda, “acredito que o curso de Design de Moda é um curso muito importante para a nossa região, pois é um segmento que gera muita renda e economia em nosso país. Então, o objetivo é capacitarmos profissionais para atuarem na área, na cadeia têxtil, desde a modelagem, corte e costura até o visual, merchandising, organização de eventos, desfiles e muito mais. Com isso, teremos professores de Vitória-ES, formados em importantes universidades de renome no país”.

 

De acordo com Edson Borgo, diretor-presidente da Ecosméticos, “fomos convidados pela FASB, uma instituição tão séria em nossa região, para falar sobre empreendedorismo, voltado para a área da moda (beleza). A FASB está iniciando três cursos muitos importantes na área, que são: Design de Moda, Estética & Cosmética e Arquitetura. Portanto, viemos aqui para contribuir ainda mais com esse nobre evento, compartilhando um pouco a nossa experiência de mais de 20 anos no mercado”, relatou ele.

 

Além de Ticiana e Edson, o bate-papo contou com as presenças de Elizabeth Borgo e Ludimila Brito. Houve também a participação do projeto “Mãos Talentosas”, o qual realizou uma amostra de costura dos seus alunos, agregando ainda mais valor a esse evento sobre empreendedorismo, que foi aberto para todos os públicos.

 

Se você ficou bastante interessado sobre os novos cursos, procure a FASB e saiba mais.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia