:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de junho: Muita comoção nas redes sociais, todos pegos de surpresa com o falecimento da Profª Édila Alves Ribeiro, Diretora do Educandário Paz e Bem, ocorrido na cidade de Belo Horizonte. De acordo os familiares ela descobriu um câncer e estava em tratamento. Assim, como nas redes sociais do Educandário, o IFA e a FASB emitiram uma nota de pesar, segue na íntegra:

Com pesar, o IFA e a FASB comunicam o falecimento da Profª Édila, Diretora do Educandário Paz e Bem, ocorrido na cidade de Belo Horizonte na tarde deste sábado. A Profª era esposa do funcionário Paulo Henrique Silva, mãe do funcionário do IFA Richardson e irmã da nossa Diretora Geral Irmã Cristina.

Ela abraçou a missão de educadora como poucos, dedicando sua vida a transformar seus alunos em pessoas melhores e o mundo em sua volta em um lugar mais justo e mais humano. Sentiremos muita falta do carinho com que ela dirigiu o Educandário Paz e Bem, e do seu jeito alegre e comunicativo, com o qual conquistou a simpatia das crianças, alunos daquela escola, de suas famílias e de toda a comunidade do Bairro Ulisses Guimarães. Rogamos a Deus que dê muita força aos parentes e amigos para suportar esse momento de dor motivado por tão prematura partida.

 Fará muita falta a todos nós, mas nos consola saber que ela estará no reino do Pai, intercedendo por todos aqueles a quem amou aqui neste mundo.

Descanse em paz!

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá” (João 11: 25-26).

O velório e enterro acontecerão em sua cidade natal, Carrancas em Minas Geral. A equipe do Vida Diária deixa os pêsames aos familiares e amigos, já que tínhamos uma amizade muito saudável com Édila, pessoa especial que nos deixará saudades.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.