:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de outubro: O Colégio São João Evangelista informa uma ótima novidade a todos os pais, foram prorrogadas as inscrições do Concurso de Bolsas da instituição, as vagas são destinadas às turmas do Ensino Fundamental I e II.

De acordo com Michele Rodrigues, coordenadora do Ensino Fundamental II, “estamos com uma campanha para receber novos alunos com uma proposta de desconto bem bacana, quem ficar em 1º lugar terá direito a 100%, 2º lugar 50% e para os inscritos 15% de desconto na mensalidade. Então, prorrogamos até dia 31 de outubro as inscrições. As vagas são para o 1º ano do Fundamental I até o 9º ano do Fundamental II, portanto, serão 02 bolsas por turma totalizando 08”.

Além disso, a coordenadora também ressaltou os princípios da instituição e que é o diferencial na cidade. “Temos uma proposta baseada em valores, na família, visando sempre a formação integral da pessoa humana, oferecendo aulas de espanhol, música para educação infantil e muitas outras coisas. Atendemos desde o maternal até o 9º ano do Ensino Fundamental II”, concluiu Michele.

A bolsa é válida integralmente por 01 ano e o candidato pode acessar o edital (tanto para conhecer e se inscrever) através do site www.colegiosaojoaoevangelista.com.br ou ligar para a secretaria da escola, com o número (73) 3011-5063. A prova será realizada no dia 10 de novembro.

Portanto, inscreva-se já e concorra a bolsa em uma das melhores instituições de ensino da cidade e região!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.