:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nos últimos dias, a equipe de manutenção da Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas está trabalhando para deixar todas as unidades escolares em ótimas condições para receber os mais de 23 mil alunos da rede municipal na volta às aulas de 2020, que acontece no próximo dia 31 de janeiro.

 

Quase todas as unidades escolares (escolas e creches municipais) estão recebendo os trabalhos de revisão elétrica e hidráulica, pintura, consertos em geral (troca de lâmpadas, torneiras, ventiladores), podas nos jardins e limpeza nos terrenos. Ao todo, uma equipe de 15 profissionais atuam nos reparos.

 

Segundo o prefeito Temóteo Brito, a Secretaria de Educação está atuando na manutenção preventiva e realizando estes reparos para dar mais segurança e qualidade ao ambiente em que os estudantes ficam a maior parte do tempo.

“Desde o início de nossa gestão já fizemos reformas ou reparos em 32 escolas. Agora, com a proximidade do início do ano letivo de 2020, precisamos deixar tudo organizado para que estas crianças, adolescentes e profissionais que atuam nas unidades tenham um melhor ambiente de trabalho. Estamos investindo em educação e estas reformas já viraram uma rotina no início dos anos letivos”, disse Temóteo.

 

Por: Vida Diária / OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana