:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A dica do SESI é sobre Educação de Jovens e Adultos - EJA- online. O distanciamento social necessário para prevenir a propagação do novo coronavírus não é uma dificuldade para que jovens e adultos voltem a estudar.

Até 30 de maio, o SESI Bahia está com matrículas abertas para 2.850 vagas gratuitas no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio, na modalidade EAD, para maiores de 18 anos. As oportunidades são para os Polos de Educação de Jovens e Adultos do SESI nas cidades de Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Brumado, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Salvador. 

Lembrando que é ensino de qualidade GRATUITO e À DISTÂNCIA  Para maiores informações em TEIXEIRA DE FREITAS e Cidades Circunvizinhas, contate :  Marcos Batista - (73) 99182-2810 Thaís Mendes - (73) 99996-2205 Tamires Persan - (73) 99937-7214     

Retome seus estudos com a Educação de Jovens e Adultos do SESI.

Saiba mais em www.sesibahia.com.br

www.sesi-educweb.fieb.org.br:8080/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=2&f=11&ps=44#/eb/inscrico

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.