:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A ação retomada nesta quarta (01), conclui o primeiro ciclo de entrega dos Kits da merenda escolar, realizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura e Conselho de Alimentação Escolar Municipal e de Atividades Impressas, às famílias. Para esta semana, quatro escolas participam do cronograma de entregas, elaborado para escolas com mais de 1mil alunos.

Kátia, que é avó de um dos alunos assistidos pelos kits de Merenda Escolar, e que também ansiava por Atividades Impressas para seus netos, comentou a ação. "Acredito que a ação seja muito válida". “Mais de 19 mil Kits da merenda, já foram distribuídos. Levando em consideração que temos na rede municipal entorno de 20 mil alunos, o primeiro ciclo de entregas está praticamente concluído,” lembra o secretário de Educação, João Carlos.

As Escolas participantes desse primeiro ciclo, foram: a Clélia das Graças Figueiredo Pinto, Geni Abutrabe Guerra Pessoa, Igualdade e Justiça e João Mendonça, que simultaneamente entregam as atividades impressas, às famílias dos estudantes da Rede Municipal de Ensino, que por conta do avanço da COVID-19, havia sido suspensa, juntamente as entrega dos kits Merenda.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia