:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Será uma tarde de sábado, 20 de março, com muito conhecimento, muitas músicas boas e muitos brindes. Mais um Ciclo de palestras da Biomedicina da FASB, através da plataforma GOOGLE MEET. Inicia às 14h, será voltado para Estudantes em geral e profissionais da saúde. Evento totalmente gratuito.

A primeira palestra será com a Dra Denise Barguil Nepomuceno palestrando sobre Métodos de Diagnóstico Laboratorial em Parasitologia Clínica. Ela é biomédica pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI (Teresina/PI). Mestre e Doutora em Parasitologia, com ênfase em Entomologia, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atuou como residente pós-doutoral no Laboratório de Fisiologia de Insetos Hematófagos, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais. Possui experiência em Entomologia Médica e Molecular, com ênfase no estudo e caracterização da fisiologia e bioquímica digestiva em insetos hematófagos. Atualmente, atua como professora substituta da Universidade Federal do Sul da Bahia na área de Microbiologia/Parasitologia e Imunologia.

A segunda palestra ficará por conta do Dr Teddy Talbot, que falará sobre Acupuntura como negócio na área da saúde. Ele é biomédico pela Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC-BA. Especialista em Acupuntura pela UNIME-BA, Mestre em Fisiologia pela Universidade de São Paulo – USP, Doutor em Neurociências pela Universidade de São Paulo – USP, Professor de cursos de pós graduação.

Os participantes das duas palestras terão direito a certificado de participação. A tarde será bastante produtiva e animada! Mais informações de como participar do evento, através do instagram @biomedicinafasb.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.