:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O IES CONCURSOS, Instituto de Ensino Sabino, preparatório para concursos, está com uma super novidade para você. Que o IES é o preparatório do extremo sul baiano que mais aprovou no último concurso da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia, você já sabe, mas agora, além do presencial, estão com aulas online.

São aulas de segunda a sexta-feira transmitidas ao vivo das 19 às 22 pela plataforma do youtube. Essas transmissões ficarão disponibilizadas por um período de 6 meses para serem revisadas sem limites de visualizações. O curso é dividido em módulos com 180 horas, equivalente a aproximadamente 3 meses. O material de apoio para leitura será em formato PDF e ainda haverá um canal direto com o professor para tirarem as dúvidas existentes.

Durante esse período de estudo, serão aplicadas várias avaliações e um simulado na última quinzena do módulo. Os dois melhores alunos ganharam bolsas de estudos para o módulo seguinte.

As matérias aplicadas são de Português; Lógica; Informática; Redação; Direito Constitucional; Administrativo; Penal; Processo Penal; Humanos; Execução Penal e Legislação Extravagante.

O Foco é para carreiras policiais, tais como: Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Civil. Também podem ser aproveitadas para Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal. Lembrando que o próximo concurso será de Polícia Penal.

“Se quiser conhecer mais e assistir às aulas por 10 dias sem custos, mantenha contato e iremos te adicionar ao grupo de estudos por esse prazo. Aproveitem também para concorrerem a uma bolsa de estudo que será sorteada pelo nosso perfil na página do instagram: @ies_concursos”. Esclarece Ramon Sabino.

Venha fazer parte dessa família de aprovados, porque aqui no IES “NÓS PLANTAMOS, VOCÊ REGA E DEUS NOS CONCEDERÁ A VITÓRIA.

Mais informações no direct do instagram ou através do whatsApp (73) 9 8879.4449.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.