:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Para colaborar com o acesso às atividades remotas de cerca de 23 mil alunos da rede municipal de Teixeira de Freitas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, recebeu uma doação de 200 caixas de papel A4 da Suzano S.A nesta terça-feira (13). A doação já foi entregue no Almoxarifado da pasta.

Teixeira de Freitas é parceira da Suzano no Programa Suzano de Educação, iniciativa que atua no engajamento de secretarias de educação, assistência social, saúde e toda a comunidade em prol de um Território Educativo.

De acordo com o IBGE (2019), mais de 4 milhões de alunos da rede pública brasileira não possuem acesso à internet, dessa forma, a manutenção do vínculo dessas crianças e adolescentes, neste momento de distanciamento social, precisa ser ainda mais efetivo. Essa doação contribui para a garantia do acesso às atividades remotas para mais de 23 mil alunos nesse período de pandemia.

“Agradecemos esta parceria que contribui com nosso município, esta doação será utilizada em prol dos estudantes para as atividades das aulas remotas, parcerias como essa são de grande importância”, destacou a secretária de Educação professora Regiane Chuaith.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia