:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Com o objetivo de conversar com as famílias atendidas pelo Centro de Educação Inclusiva (CEI), da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi realizado encontro nesta quarta-feira (15). O objetivo é debater as vivências de cada um durante a pandemia.
 
Este foi o primeiro encontro presencial, seguindo e orientando sobre o Protocolo de Biossegurança. A secretária de Educação e Cultura Regiane Chuaith destaca a iniciativa: “Estes encontros, junto com as famílias, os filhos, promovem um momento fora da rotina, com atividades, brincadeiras e conversas tão produtivas”.
 
 
O CEI realiza atendimento a estudantes, da rede pública de ensino, com deficiências, distúrbios de aprendizagem e dificuldades específicas das habilidades escolares, bem como orientação a educadores no processo de inclusão escolar. Atua também na prevenção, apoio e orientação nos relacionamentos familiares.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.