:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Nesta terça-feira (21) é o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, data em que reforça a importância da conscientização da data que representa o dar à voz às pessoas com deficiência.
 
Em Teixeira de Freitas, os profissionais do Centro de Educação Inclusiva (CEI) por meio da Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação, atuam no atendimento a estudantes, da rede pública de ensino, com deficiências, transtorno de aprendizagem e dificuldades específicas das habilidades escolares, bem como orientação a educadores no processo de inclusão escolar.
 
Atua também na prevenção, apoio e orientação nos relacionamentos familiares. A secretária de Educação e Cultura Regiane Chuaith faz questão de fortalecer a importância dessa data e do trabalho do CEI no município:
 
“O Centro de Educação Inclusiva realiza ações importantes em nossa cidade no atendimento aos alunos da rede Municipal, nesta data fazemos questão de enfatizar esse trabalho”.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.