:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com programação especial, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, celebra a semana da criança com diversas atividades nas creches e pré-escolas do município.


Estão sendo entregues atividades lúdicas, brinquedos, brindes e lanches para marcar a semana que comemora o Dia da Criança: “Estamos vivendo dias tão mais difíceis por conta da pandemia, mas não podemos esquecer de ser criança e de ter momentos que tragam esta alegria e o lúdico”, ressalta a secretária de Educação professora Regiane Chuaith.


A Chefe do Departamento de Alimentação Escolar Juliane Hipólito conta que o lanche também fazia parte da comemoração: “Algumas escolas serviram pão com molho à bolonhesa, sucos, achocolatados, geladinhos... Outras por conta da logística de distribuição preferiu entregar aos alunos saquinhos surpresa que continham o lanche para levar para casa”.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.