:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de janeiro: Com a presença dos sócios, presidente e vice da CDL, empresários e amigos, foi inaugurada na manhã desta terça-feira (25), a UniDoctum, novo polo educacional de nível superior em Teixeira de Freitas. São diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação EaD.

O evento contou com inúmeros convidados, recebidos com um delicioso coffee break.

Segundo Diogo Chácara, um dos sócios-proprietários da empresa, “Para se matricular em um de nossos cursos, é só a pessoa vir aqui na UniDoctum, nós abrimos aqui o pólo, o pessoal vai dar todo o suporte para você fazer o seu vestibular online. Temos cursos de graduação (licenciatura e bacharelado), pós-graduação e tecnólogo”.

De acordo com o outro sócio-proprietário, Gledi Nery, “escolhemos a UniDoctum por ser uma das maiores e melhores instituições de ensino de Minas Gerais, além do ótimo preço, bem acessível à população. Temos cursos com mensalidades a partir de R$ 149,00 e, assim, você estuda e adquire mais oportunidades de mercado de trabalho”.

Além de todas essas vantagens, a promoção de inauguração ainda lhe permite um desconto incrível de 50% no valor da matrícula e nas três primeiras mensalidades, e ainda com um bônus de “Inglês”.

Para saber mais informações, compareça na UniDoctum e aproveite a oportunidade!
Entre em contato pelo (73) 98153-7273, agende um horário e faça a sua matrícula! O polo fica aberto em horário comercial e está localizado na Avenida São Paulo, 529, Bairro Jardim Caraípe (literalmente ao lado da Casa do Doutor e próximo do Hospital São Paulo).

Na UniDoctum, você faz o seu horário!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.