:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e seu Departamento de Recursos Humanos, vem a público informar que após negociações e avaliações orçamentárias, houve a aplicação do reajuste salarial à categoria do magistério, contemplando professores e coordenadores escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

Em 31 de maio de 2022, o Prefeito Municipal de Teixeira de Freitas, Marcelo Gusmão Pontes Belitardo, sancionou a Lei 1.213/2022, a qual “concedeu reajuste para os profissionais do magistério público municipal da educação básica e atualizou os valores iniciais dos níveis e referências da tabela de vencimento do quadro dos profissionais do magistério”.

Foi concedido 10,5% de aumento salarial à categoria, com antecipação do pagamento dos valores retroativos (janeiro a maio de 2022) em folha complementar, onde mais de 1.200 profissionais em Educação foram beneficiados.

A gestão municipal reitera seu compromisso com a legalidade, a saúde financeira e os servidores, apontando que há sempre o esforço de valorizar o profissional sem comprometer os investimentos em estrutura.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.