:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas: O atleta corredor de Teixeira de Freitas, carinhosamente conhecido como “João Gari”, alcançou o 3º lugar de uma das mais importantes e tradicionais competições de atletismo do país. A 28ª edição da Dez Milhas Garoto, maior corrida de rua do Espírito Santo, levou milhares de corredores às ruas de Vitória e Vila Velha na manhã deste domingo (03).

Foi um percurso de 16km, onde João Gari se manteve firme durante todo o trajeto, mantendo o fôlego e conseguiu alcançar o pódio na sua categoria, 50-54 anos. 



João Gari contou com o apoio da Secretaria de Esportes de Teixeira de Freitas e segue nas competições nacionais com contribuições da população e dos órgãos ligados ao esporte. 

Segundo o secretário Anderson Pinto, será constituído na estrutura da secretaria de Esporte e Lazer um mecanismo que possa dar suporte aos atletas competidores do município de Teixeira de Freitas, com mais eficiência e eficácia.

Por Vida Diária: Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.