:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

gabriel atleta3

Itamaraju: O Atleta Gabriel Brandão venceu mais um grande Torneio de Tênis na cidade de Linhares. Logo após conquistar um Torneio com uma final Internacional, também no estado do Espírito Santo, na cidade de São Gabriel da Palha contra um atleta belga. O Tênis da Bahia tem sido muito bem representado por esse atleta que deixou de ser uma promessa para se firmar como uma realidade do nosso Tênis. Na conquista do Torneio de Tênis em Linhares, Gabriel teve mais uma brilhante participação superando as expectativas de todos os presentes na competição.

gabriel atleta2

Para essa maratona de competições o Atleta Gabriel Brandão teve uma intensa rotina de treinamento, realizada pelos professores Willian e Tiquinho do Teixeira Tênis Clube – TTC. Segundo o professor “Beleza”, que acompanha e faz parte da Comissão Técnica do atleta Gabriel, sem o apoio da Prefeitura de Itamaraju e da Faculdade do Sul da Bahia – FASB, não seriam possíveis essas conquistas.

gabriel atleta

 

Entre os dias 22 de setembro e o final de outubro haverá mais 02 grandes e importantes Torneios e a manutenção desses apoios serão cruciais para o desenvolvimento de nosso atleta. De acordo com o prof. “Beleza”, o sucesso desse jovem atleta pode servir para inspirar a juventude do extremo sul para a prática dos esportes e desta forma, afastar os jovens de caminhos obscuros. Gabriel e toda a equipe esperam contar com mais apoio nessas próximas competições, na expectativa de trazer mais resultados positivos para a região. Interessados em apoiar o atleta, podem entrar em contato com o prof. Beleza pelo telefone: (73) 9 9992-0543.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.