:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

tenis1

Teixeira de Freitas: O Tênis cada vez mais em alta na Bahia e o atleta Gabriel Brandão  fazendo bonito nos campeonatos. Sagrou-se campeão de mais um grande torneio, desta vez em Teixeira de Freitas com participação de 120 atletas de diversos lugares como Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. O evento aconteceu nos dias nos dias 22,23 e 24 de Setembro no clube Planeta Tênis.

O atleta Gabriel Brandão de 22 anos de idade venceu o 3° Torneio consecutivo: Granex Open de Tênis em São Gabriel da Palha/ES, Torneio Cidade de Linhares e o II Primavera Open em Teixeira de Freitas. O pai, Dilson Brandão, ‘Prof. Beleza’, nos contou que o filho treina no Teixeira Tênis Clube (TTC) com os Professores Tikinho e Willian.  “Os treinadores estão realizando um bom trabalho técnico com ele e hoje contamos com o apoio da Faculdade do Sul da Bahia (FASB) e o patrocinador de material esportivo Fase Sport”, disse.

tenis2

Ainda segundo o Prof. Beleza, que acompanha e faz parte da equipe técnica do atleta Gabriel Brandão, o jovem venceu adversários importantes como os mineiros Pedro Paulo e Zé Reis ambos por 2 X 0,  que estavam com grande chance de conquistar o torneio e o franco atirador de Feira de Santana chamado de Tom, também muito cotado entre os favoritos.

Faltam 03 grandes competições para fechar o calendário de 2017 e, para isso, vai precisar do apoio do Poder Público e de empresas de uma forma em geral. Os interessados em ajudar terão suas marcas divulgadas na imprensa e redes sociais. Podem entrar em contato com o Prof. Beleza através do telefone (73) 9 9992.0543. “Apoiar essa juventude ainda é o melhor caminho para construirmos uma sociedade melhor”, conclui.

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.