:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

esportes

Teixeira de Freitas: A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer anunciou esta semana por meio do secretário, Anderson Pinto, uma agenda positiva com diversos eventos e atividades esportivas para o último trimestre de 2017. De acordo com o secretário, a nova filosofia e estrutura administrativa da secretaria, possibilitaram a ampliação dos eventos esportivos, por meio de parcerias e convênios importantes para o esporte do município.

O primeiro evento acontecerá neste domingo (08), com a Corrida Rústica Sport Center, com R$ 5 mil em premiações e percurso de 3,7 e 15km. A programação também contempla a Copa de Handebol, Texas Off-Road, além de outros eventos que ainda não foram agendados, pois estão em fase de confirmação dentro da programação.

O secretário afirma ainda que uma programação especial está sendo desenvolvida para retomada das atividades em 100% do Centro Municipal de Esporte e lazer, que está passando por manutenção.

esportes1

A promessa da gestão atual, segundo Anderson Pinto, é ampliar as ações esportivas da cidade apoiando as iniciativas da secretaria de Esporte, e dentro do organograma de prioridades, o Estádio Tomatão passará por uma reforma para atender os requisitos técnicos exigidos pela Federação Baiana de Futebol. O estádio está em fase de recuperação do seu gramado, em uma parceria da Secretaria com a iniciativa privada e estará disponível para jogos muito em breve.

A secretaria de Esporte terá um novo endereço e será a casa do Atleta, onde os atletas, equipes, ligas e desportistas terão um espaço para reuniões, acesso à internet e equipamentos, além do apoio técnico para orientação na participação em competições externas. Na Avenida Getúlio Vargas, desde agosto estão sendo desenvolvidas diversas atividades esportivas e de lazer, com foco recreativo e de entretenimento.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.