:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Carente de grandes eventos esportivos que incentivem jovens e adolescentes à prática de esportes, esse campeonato irá ajudar a dar uma alavancada neste setor. Será realizado neste domingo (29), no Ginásio Antônio Imbassahy, no bairro Teixeirinha a VIII COPA PURO IMPACTO de Jiu jitsu a partir das 09h. A entrada será gratuita.

Uma competição já tradicional que, além de revelar o potencial de diversos atletas, também coloca a cidade no cenário estadual e nacional das competições de artes marciais. “Este ano teremos uma média de 100 atletas representando mais 10 cidades e ao todo são 3 Estados: Bahia, Espirito Santo e Minas Gerais”. Conta-nos o organizador do evento Alisson Ferraz.

Ele também que é Professor da Academia Gracie Barra, disse que esta competição é fundamental para a formação do caráter competidor dos atletas teixeirenses, que por vezes competem sem torcida a seu favor, sendo um passo importante na caminhada daquele atleta que quer investir e se dedicar às competições.

Alisson ainda aproveita o ensejo para agradecer de antemão a todos os colaboradores que ajudarão no dia do evento, e espera que o Ginásio esteja lotado (lembrando que a entrada é franca) para apoiar todos atletas teixeirenses e esta modalidade esportiva que cresce cada vez mais.

“Não esqueça é neste domingo. Sua presença é importante para a consolidação ainda maior desse evento”.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.