:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aconteceu neste último domingo (29), durante todo o dia no Ginásio de Esportes Antônio Imbassay, a VIII Copa Puro Impacto. Trata-se de uma competição de Jiu-Jitsu que visa estimular o fortalecimento do esporte na cidade e contou com a participação de diversos atletas da região e de outros Estados. A entrada foi franca, o público compareceu para incentivar os atletas.

Segundo Alisson Ferraz, professor da Academia Gracie Barra e organizador da copa, foram 15 equipes inscritas de 3 Estados (Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo) e com cerca de 150 atletas, entre homens, mulheres e crianças. “Foi um evento de alto nível, atletas bem preparados, infelizmente, a competição não teve patrocínios de grandes empresas, nem apoio da prefeitura”, disse Alisson.

As premiações chegaram a R$ 2.300,00 e espera-se que, no próximo ano, a tendência é melhorar o nível da competição e conseguir mais patrocínios, até com o objetivo de receber uma etapa estadual de Jiu-Jitsu. O prefeito Temóteo Brito se fez presente com sua equipe e garantiu que irá ajudar no próximo evento.

O Jiu-Jitsu em Teixeira de Freitas é uma modalidade que cresce a cada ano e tem formado diversos competidores de níveis estaduais e nacionais, muitos com grandes conquistas no currículo. O Jiu-Jitsu é um esporte que traz diversos benefícios para a vida das pessoas. Incentive você também essa prática.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.