:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No último fim de semana, 28 e 29 de outubro, a Confederação Brasileira de Kickboxing – CBKB, realizou em São Paulo a seletiva oficial do WGP, que é o maior evento de Kickboxing da América Latina. Os atletas participantes representaram as maiores equipes da modalidade de todo o Brasil.

Representando a cidade de Teixeira de Freitas, o atleta Mateus Bradack foi dominante e venceu 04 lutas, duas por nocaute e outras duas por pontos.

A estreia de Mateus no WGP ainda não tem data definida, porém, o atleta está tranquilo e afirma estar com a sensação de “dever cumprido”, pois o evento era uma meta traçada desde o início de 2017 para a sua trajetória.

Interessados em associar a marca ao atleta, entrem em contado com Pedro Macieira (73) 998277929.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia