:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de dezembro: A cidade de Teixeira de Freitas vive um bom momento na revelação de grandes atletas nos mais variados esportes, muitos deles saem, vão para outros estados em busca dos seus objetivos. Um desses exemplos é o jovem Pablo Eustáquio, teixeirense, que fará a sua estreia no MMA capixaba, na 6ª edição do The Start Combat.

Nesse evento, ocorrerão diversas lutas dos mais altos níveis das artes marciais e com competidores internacionais. O objetivo é revelar novos talentos do MMA, mas também tem chamado a atenção de atletas mais experientes, o que valoriza mais ainda a competição.

Nesse combate super especial, Pablo enfrentará o também estreante Luigi Luca, que é lutador de Luanda, Angola. Os dois farão a disputa na categoria Peso-leve, engloba lutadores que pesam em torno dos 70 kg. O combate será no dia 17 de dezembro, a partir das 19h, no Ginásio do Clube Arci, Pracinha do Ibes, em Vila Velha-ES.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Konyk dos Shoppings Vitória, Praia da Costa, Mestre Álvaro, Moxuara e Boulevard Vila Velha e também no site www.ticketmais.com.br, no valor promocional de R$ 20,00 (meia-entrada). Os portões do local serão abertos ao público às 18h e os combates começam a lutar a partir das 19h.

Torça para esse grande talento da nossa terra!

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.