:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se tornou a mais nova campeã do Torneio Intermunicipal de Futebol Amador – a conquista foi de maneira inédita, já que a equipe sequer havia chegado à decisão antes desta edição. 

Neste domingo (10), no Estádio Municipal de Euclides da Cunha, o embate terminou empatado em 2 a 2, mas a partida de ida foi decisiva para o título. Na ocasião, os eunapolitanos venceram por 5 a 0 e, por isso, levantaram o troféu Edson Gomes, em homenagem ao cantor de reggae, que esteve presente na entrega do prêmio. 

O jogo

A seleção de Eunápolis começou bem e logo marcou com o meia Alex. Entretanto, a equipe mandante reagiu e empatou com Max. Depois, ainda virou com Vavá, de falta, em falha de Márcio Greyck. Depois, o banho de água fria: Eunápolis fez o do empate com Lukinhas e sacramentou o título inédito para os visitantes.

Por: Vida Diária/A Tarde.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana