:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de janeiro: Quem é filho da terra sempre retorna à casa. O lutador teixeirense de MMA, Claúdio Cezário, mais conhecido como Dennys “A Máquina”, veio visitar a cidade, rever parentes e amigos, além de comemorar mais um título internacional conquistado em Dubai nos Emirados Árabes no último dia 22 de dezembro.

A cada ano Dennys vem construindo espaço entre os melhores competidores de MMA do país.

O lutador conta como é a sensação de voltar a Teixeira de Freitas: “Voltar para minha cidade é maravilhoso, pois aqui estou em casa, vendo meus amigos e familiares, curtindo ainda mais este momento”. Ele estava em Dubai, onde disputou uma competição que vem se destacando no cenário mundial, a Phoenix Fighting Championship, trata-se de um evento que roda por toda a Europa. Dennys foi o campeão categoria dele, competiu contra um lutador da Ásia e ganhou por nocaute no terceiro  round e acabou fraturando as duas costelas do adversário. “Não foi uma luta fácil, no primeiro round ele ganhou, aí eu observei que ele nunca havia ganhado uma luta no chão, e como eu tenho uma experiência no Ji u-Jitsu, sou faixa preta, comecei a fazer minha parte, fui crescendo na luta e ganhei”, relatou o lutador.

Dennys, está há cerca de 6 anos nessa carreira do MMA e já passou por 7 países, faz parte da escola Team Nogueira, no Rio de Janeiro, uma das melhores escolas de artes marciais do Brasil, comandada pelos irmãos lutadores e campeões mundiais, Minotauro e Minotouro.

O lutador disse que ficará em Teixeira em torno de 20 dias e depois já parte para o Rio de Janeiro.

Neste réveillon ele se divertiu com amigos e familiares na região, entre Prado e Alcobaça, ou seja, está perto de pessoas que sempre lhe deram muito apoio, isso se chama gratidão. Que Dennys “A Máquina” conquiste mais espaços e dê mais alegrias aos brasileiros, principalmente, ao povo teixeirense.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.