:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após a realização do sonho de poder participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os garotos da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas fizeram o terceiro jogo nesta segunda-feira (08), realizado às 14h (horário de Brasília), no Canindé. A partida foi contra o Remo-PA. Com essa partida, as duas equipes fecharam a participação no campeonato.

O Portela se esforçou muito para estar nessa competição, atingindo outro patamar dentro do estado e dando muito orgulho para os teixeirenses, pois raça é o que não faltou para esses meninos.

Infelizmente, a equipe baiana foi derrotada pelo Remo, com o placar de 4 a 1, com gols de Wallace, Gustavo e dois de João Luís para a equipe paraense, ainda no primeiro tempo, e o gol de Nêgo para o Portela, no segundo tempo.

Porém, o “sabor” de tudo isso é a importância de ter disputado um campeonato tão primoroso como esse, pois a Copa São Paulo é uma das maiores competições sub-20 do mundo, portanto, o nível é altíssimo. Para se ter ideia, para garantir vaga na copinha, as equipes tiveram que estar entre as melhores de cada estado, e foi assim que o Portela conseguiu se classificar para essa competição, ficando entre os 4 melhores no campeonato baiano sub-20 de 2017. Apoie você também o futebol de Teixeira de Freitas, porque o sonho não acaba, sempre continua.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.