:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Foram doze jogos disputados no sábado e domingo, dias 13 e 14, respectivamente, até a torcida conhecer a equipe campeã. As partidas foram disputadas no circuito montado à beira-mar, na orla, com a realização da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

A estrutura montada contou com um cercado para a arena, toldos e arquibancadas para a torcida acompanhar cada lance, com a brisa leve e o barulho do mar, num cenário paradisíaco. Teve ainda o som envolvente da cobertura e a narração da Rádio Pica-Pau, sob a narração de primeira do jornalista esportivo, Osmar Guarnelles.

A torcida marcou em cima, vibrou em cada lance e empurrou a equipe alcobacense campeã da competição. Os atletas do Novelo entraram em campo para disputar a decisão e já estavam decididos a levantar o troféu de campeão. Muitos lances e a rede do time da Barra de Caravelas balançando em muitos lances. Final de partida, no apito do juiz, três gols na conta da equipe do Novelo em cima da Barra de Caravelas, que ainda conseguiu marcar dois gols e não passou disso, mesmo com muita catimba. Os caravelenses levaram para casa o gostinho de vice. Na imagem abaixo, o resultado completo da competição:

O campeão ficou com R$ 1000 reais em dinheiro, enquanto o vice embolsou R$ 600. A cerimônia de entrega dos troféus e do dinheiro contou com a presença do Prefeito Léo Brito; do deputado federal, Uldurico Júnior; e dos vereadores, ‘Dedé do Caxangá’ e ‘Gó da Colônia’, dentre outros nomes.

Para Léo Brito é importante investir nos esportes, porque essa é a grande paixão dos alcobacenses. “Nesse verão, todos os finais de semana estamos realizando atividades esportivas, porque nosso povo é apaixonado por esportes e isso é muito bom. O esporte tem grande influência no desenvolvimento de valores sociais, não apenas em crianças e jovens, mas, em toda a sociedade, por isso, nosso governo tem trabalhado para priorizar os investimentos nessa área, à exemplo do que já estamos fazendo, como é o caso da reforma do Ginásio de Esportes e vamos avançar com a construção de mais quadra poliesportivas e reformando o estádio. Vamos investir na estrutura, nas equipes, nas pessoas e nos alcobacenses”, destacou.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana