:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de fevereiro de 2018: O tenista Gabriel Brandão, mais conhecido como o “Belezinha” foi destaque na TV Sul Bahia, e contou um pouco de como começou, sua motivação e como é a rotina de treinos. Motivado por seu pai, que também é educador físico e praticante do esporte, “Belezinha” começou a jogar após vê-lo participando de um campeonato. Logo se apaixonou pelo esporte, e hoje, já acumula várias medalhas e prêmios dos campeonatos que vem participando profissionalmente.

No último campeonato que participou, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, início do Circuito Baiano do Interior realizado no Balneário Praia de Guaratiba, no Prado, o atleta venceu a Categoria Principal (1ª Classe). Para o treinador André Degobi, o primeiro título na Categoria Principal (que é a mais importante), é fruto de muita dedicação e horas de treino do atleta Gabriel Brandão, e de um bom trabalho realizado no clube que ele treina, o TTC.

“Você acaba se abdicando de algumas coisas, aquela saidinha com os amigos no fim de semana, por exemplo. Tem que focar, pois é um ritmo muito pesado”, disse o atleta sobre o seu dia-a-dia.

O atleta conta com patrocínios para ajudar nas despesas dos campeonatos. Atualmente, é apoiado pela Faculdade do Sul da Bahia - FASB que possibilitou ao Gabriel uma bolsa de estudos no curso de Engenharia Civil, a Fase Sport que patrocina com o uniforme de treino e competições, a Coimbra Body Shop que fornece o suplemento alimentar que possibilita uma excelente forma física ao atleta, ao Restaurante Popular do Sr. Luiz, salão Sales do Cabeleireiro Sales, da parceira do Prof. Beleza DS Tech Provedor de Internet e principalmente do Teixeira Tênis Clube - TTC. Os interessados em participar dessa parceria, podem entrar em contato com o Prof. Beleza através do telefone (73) 9 9992-0543. Aproveite e conheça esse esporte de perto, realizando uma aula experimental gratuita no TTC, (73) 9 9998-1114.

Por: Vida Diária/Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.