:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas iniciou, na tarde de quinta-feira (16/02), os preparativos para a temporada da Segunda Divisão do Baianão 2018. O diretor Gerson Portela em entrevista no estádio Municipal Tomatão.

Gerson afirmou que a equipe está sendo preparada para a temporada 2018 e que já chegou uma boa parte dos atletas em Teixeira, “estamos dando início, hoje, aos trabalhos, com 15 dias de atraso, a dificuldade que chegou para o país, também chegou para nós, isso é normal”, aponta.

“Estamos com uma equipe sólida e comprometida nessa temporada, um elenco bom, forte, e, certamente, irá brigar pelo acesso do Campeonato Baiano”, acredita. Disse ainda que o grande desafio é levar Teixeira de volta ao cenário do futebol profissional, mas, “precisamos do apoio do prefeito Temóteo, da Divisão de Esportes, dos empresários da cidade e do indispensável apoio da torcida teixeirense”, explica.

 

“Nosso primeiro jogo será contra o Conquista, no dia 04 de março, em casa, no Tomatão, com o apoio de toda nossa torcida, venham ao estádio, compre sua camisa, ajude o Portela, traga sua família”, finalizou Gerson.

O preparador físico do Portela, Cleison Barros, disse que todo o planejamento já esta em pauta, os atletas que chegaram já fizeram uma avaliação física individual, “tivemos uma conversa bem elaborada, no sentido de quem estava trabalhando ultimamente, da folga e da disciplina, e, agora, estamos começando os trabalhos com a situação de cada atleta, com trabalhos específicos. Temos 18 dias intensos de trabalho e uma alimentação bem equilibrada e descanso no momento certo, tudo está dentro do planejamento”, fala Cleison.

 

Vale citar que já chegou a Teixeira de Freitas o volante Romário, 25 anos, com características ofensivas, em 2017, jogou na Espanha, com passagem pelo Bragantino de São Paulo e Vila Nova, Minas Gerais, ele disse que veio para ajudar, “meu coração está na Bahia, em Teixeira de Freitas, e nos gramados, em prol dessa maravilhosa torcida”, relatou o jogador.

 

Por: Vida Diária/OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.