:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de fevereiro: Com mais foco e seriedade para 2018, a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas persiste no grande sonho do ano, que é o acesso à primeira divisão do futebol baiano. A equipe segue se preparando intensamente para os jogos, pois a competição requer muita qualidade técnica e física dos seus jogadores.

 

Com isso, como parte da preparação, Portela confirma amistoso para sábado (24), na cidade de Medeiros Neto, às 16h, diante da Seleção do município, que também está se organizando para a Copa do Descobrimento. Esse amistoso preparatório será muito importante para o time teixeirense, porque vai ser uma partida de muita observação e ajustes táticos.

 

Relembrando que o Portela fará sua estreia na segunda divisão do Campeonato Baiano no dia 04 de março, às 16h, contra a equipe do Conquista. O jogo será em casa, no Estádio Tomatão. A sua torcida será fundamental para a conquista desse objetivo.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.