:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto, 26 de fevereiro: Na tarde deste sábado (24), o Portela Teixeira de Freitas foi até a cidade de Medeiros Neto para realizar o primeiro e praticamente único jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Baiano da Série B. A partida foi contra a Seleção de Medeiros Neto, que também se prepara para disputa da Copa do Descobrimento.

 

O jogo foi muito proveitoso para as duas equipes. O primeiro tempo foi muito disputado, com os dois times sempre procurando o caminho do gol e marcando muito bem um ao outro. Em uma rara oportunidade, o atacante Rafael, da equipe de Medeiros Neto, fez uma boa tabela com o meia Gabriel, de apenas 17 anos, e marcou o gol aos 20 minutos de jogo. Esse resultado foi definitivo na partida, pois, no segundo tempo, cada equipe aproveitou melhor para explorar todo o sistema tático.

 

Portanto, no segundo tempo, o técnico do Portela resolveu fazer diversas mudanças na equipe e observar melhor o elenco, o qual conta com jogadores habilidosos e de ótima qualidade técnica.

O resultado em si não era o mais importante para o time nessa partida, e sim, o desempenho de cada jogador, demonstrando toda a preparação adquirida nos treinamentos. Dessa forma, o jogo serviu para que o técnico Duduzinho definisse os últimos ajustes antes da primeira partida no Baianão, deixando a equipe bem pronta.

 

Por: Vida Diária/BPE e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.