:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após o seu primeiro amistoso do ano, enfrentando a seleção de Medeiros Neto, a diretoria do Portela Teixeira de Freitas percebeu a necessidade de contratar para qualificar ainda mais o elenco e foi em busca de nomes de peso para reforçar o time.

Na tarde desta sexta-feira, dia 2, a diretoria do Portela anunciou a primeira contratação. Trata-se de um velho conhecido: o meia experiente Narciso. O meia era visto com bons olhos pela diretoria e pelo técnico Duzinho, tanto que o meia acertou seu retorno ao Portela para a disputa do Campeonato Baiano da Série B 2018. Narciso é um meia ofensivo de muita criatividade e ídolo da torcida. Narciso chega para agregar mais experiência ao elenco. O meia já trabalhou com o técnico Duzinho quando o Serrano mandou seus jogos aqui em Teixeira de Freitas.

“Acertei meu retorno ao Portela e junto com meus companheiros irei me dedicar ao máximo, para conseguir nosso objetivo, que é levar o Portela a elite do futebol baiano. Estou muito satisfeito por ter mais uma oportunidade de jogar no clube e espero fazer um bom trabalho”, disse o meia.

Narciso acumula passagens pelo Vitória-BA, Ferroviário-CE, Atlético de Alagoinhas-BA, Botafogo-BA, Vitória da Conquista-BA, Ipitanga-BA, Guarani de Juazeiro-CE, São José-PR, Colo Colo-BA, Palmas-TO, Galícia-BA, Serrano-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Itapajé-CE, entre outros.

 

Bida anunciado como o novo reforço do Portela

 

Em preparação para disputa da Série B do Campeonato Baiano 2018, o Portela Teixeira de Freitas acerta a contratação de um velho conhecido da torcida do Vitória. Trata-se do volante Bida, que está disputando a Série A do Campeonato Baiano pelo Atlântico. Valmir Roseno Santos ou Bida como é conhecido no meio esportivo, é natural de Itajuípe-BA, cidade que fica localizada no sul baiano, que fica aproximadamente a 303 km de Salvador. Bida completará 34 anos em agosto e é mais um jogador que chega ao lado de Narciso para municiarem os atacantes. Além de ser um jogador rodado e experiente, Bida pode também atuar com um jogador mais avançado.

Bida tem passagem pelo Ipitanga-BA, Vitória, Santos, Atlético-GO, Ponte Preta, Vila Nova, Serrano-BA, ABC-RN, Itabaiana, Mixto-MT e atualmente estava no Atlântico. Em seis temporadas pelo Vitória, ele atuou em 248 partidas e marcou 23 gols. Conquistou os acessos às Séries B e A, foi tetracampeão baiano e participou da campanha do segundo lugar pelo rubro-negro na Copa do Brasil de 2010.

“Tentamos trazer o Bida no ano passado, mas não tivemos êxito, esse ano chegamos a um acordo e Bida defenderá o Portela rumo à conquista do acesso”, falou Denis Moura, vice-presidente do Portela.

O adiamento da estreia veio em boa hora. Com isso, a comissão técnica ganha mais uma semana para preparar o time e a diretoria junto com o técnico Duzinho, ganharam mais tempo para analisar melhor o mercado da bola e continuar se reforçando.

 

Por: Vida Diária/Boquinha Polemica

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.