:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de março: Com uma equipe leve, jovem e bastante entrosada, a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas fez sua estreia na segunda divisão do Campeonato Baiano diante do Conquista, da cidade de Vitória de Conquista. A partida foi realizada na tarde deste domingo (11), no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas, e o placar terminou empatado em 0x0.

 

Os meninos do Portela jogaram muito bem, dominaram as ações do time adversário, tiveram bons momentos de toque de bola e por muito pouco não balançaram as redes. Segundo Gerson Portela, presidente da equipe teixeirense, por um pequeno detalhe a bola não quis entrar, “ansiedade em estreia é normal, a equipe jogou bem, merecíamos ganhar o jogo, mas futebol é isso mesmo, é detalhe, a bola não quis entrar”, disse Gerson, já parabenizando os jogadores pela boa partida.

 

O presidente ainda disse que essa partida foi importante para eles, porque isso dá mais ânimo para os próximos jogos, e, com a chegada dos novos reforços, dá mais maturidade para a equipe. Gerson também pontua que, nessa estreia, o time jogou com 07 jogadores da base e os planos agora é pensar já na próxima rodada, em que a equipe irá até a capital Salvador, onde medirá forças diante do tradicional Galícia no próximo sábado (17) e buscar o resultado.

 

Enfim, com uma competição bastante nivelada, a partida de estreia para o Portela foi primordial, pois a equipe teve o comando do jogo e demonstra que brigará sim pelo acesso à principal divisão baiana. Portanto, o apoio dos teixeirenses nos jogos será um “gás” a mais para o time. Vamos Portela!

 

Por: Vida Diária/Nadson Camargo e Robson Dias

Fotos: Esporte na Mídia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.