:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 17 de março: Na tarde deste sábado (17), a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas (AAPTF) mostrou a todos que a equipe não está para brincadeira na série B do Campeonato Baiano, o time foi até o Estádio Pituaçu, em Salvador, e goleou o Galícia pelo placar de 4 a 1.

No primeiro tempo, o time do Portela saiu na frente com o zagueiro Magrão. Logo em seguida, o Galícia empatou em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o atacante Abraão fez uma boa jogada e fez 2 a 1, deixando o time de Teixeira de Freitas novamente em vantagem.

No segundo tempo, o time do técnico Duzinho soube administrar a partida e ainda fez mais dois gols com o jogador Alberquino, que mais uma vez fez um excelente jogo, ampliando o placar para 4 a 1, coroando assim a sua ótima atuação.

O goleiro Abílio também foi outro que também fez uma boa partida. Sempre que exigido fez a diferença, impedindo que o Galícia marcasse e crescesse na partida.

Há quem diga que o Portela poderia ganhar por um placar maior, entretanto, o mais importante a equipe já demonstrou em campo, que foi o grande amadurecimento devido às fortes rotinas de preparação, além do foco e determinação que o Portela encara essa competição.

O próximo compromisso do Portela será no próximo domingo, dia 25 de março, no Estádio Tomatão, diante do Atlético de Alagoinhas, às 15h. Não perca esse grande jogo, vista a sua camisa e venha torcer pelo nosso Portela, a sua torcida é fundamental!

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Esporte na Mídia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.