:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de março: A equipe do Vida Diária acompanhou o desfile na manhã desta quarta-feira (21), com o Corpo de Bombeiros, dos atletas de fisiculturismo em Teixeira de Freitas, todos são alunos da Gil Academia Prime. No último final de semana, a equipe Tean Saigg esteve na 2ª Copa Mister Capixaba, realizada em Vitória-ES, e trouxe cinco troféus para a região.

 

Para o Treinador Elvis Saigg, essas conquistas foram muito importantes, pois foram fruto de um trabalho intenso, “realmente foram dois meses de trabalho árduo, regado a muito treino, mas graças a Deus a gente estava lá em Vitória no dia 17, na 2ª Copa Open bodybuilding, e saímos vencedores em 4 categorias e um 3º lugar como melhor equipe. Eu, como pessoa, estou muito satisfeito e muitos atletas também, fizemos um trabalho bem feito. Estamos classificados para o brasileiro, para o sul-americano e mais campeonatos que estão por vir”. Ele ainda completa que essas conquistas possam estimular o resgate do esporte, o qual está um pouco apagado em Teixeira, mas há muitos atletas na cidade e isso dá mais perspectivas.

 

Campeão em duas categorias, o jovem Eustácio Batista falou o seguinte: “para mim foi tudo, lutei muito para conseguir esse objetivo, competi em duas categorias e fui campeão Top 01 nas duas, estou muito feliz”.

 

Outro vitorioso é Juliano Cerqueira que disse estar muito agradecido, “sensação indescritível estar aqui com essa galera, Tean Saigg de Teixeira de Freitas, que tenho o prazer de fazer parte. Demos tudo, oferecemos o nosso melhor e conseguimos trazer três vitórias importantes para o Extremo Sul da Bahia”.

 

Já para Júnior Soberano, “estou muito emocionado, Deus nos honrou, pois Ele é fiel. Foi muito sacrifício, passamos por uma dieta restrita, pois é muito competitivo lá e graças a Deus trouxemos os títulos aqui para Teixeira”.

 

O personal e proprietário da Gil Academia, Gilberto Cruz, confessou que houve muito empenho e sacrifício por parte dos atletas e isso só coroou o trabalho brilhante da equipe, “Só tenho que agradecer a Deus por tudo, por todas as conquistas que Ele nos tem confiado”, concluiu o personal.

Confira os ganhadores de cada categoria da equipe Tean Saigg:

Atleta Juliano Cerqueira (categoria bodybuilding – campeão top 01);

Atleta Júnior Soberano (categoria Clássica, acima de 1,80cm – campeão 01);

Atleta Eustácio Batista (campeão 01 na categoria Man Fisic, acima de 1,79cm, e campeão Top na categoria Sênior, acima de 1,79cm);

Equipe Tean Saigg ganhou o troféu de 3º lugar na categoria Melhor Equipe.

Portanto, venha para a Gil Academia Prime, a verdadeira fábrica de campeões, onde sonhos são transformados em realidade. A direção da Gil Prime ainda informa que chegou uma carreta de suplementos, sendo que os alunos da academia têm 50% de desconto. Corra e aproveite essa grande promoção!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.