:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de março: Foi realizada na tarde deste domingo (25) mais uma rodada do Campeonato Baiano da série B. O Portela venceu a equipe do Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1 no Estádio Tomatão em Teixeira de Freitas. O público pagante foi de 494 torcedores, o que garantiu uma arrecadação de R$ 9.880,00.

 

Os dois times travaram uma disputa bem equilibrada e apresentaram um bom futebol, mas quem tomou a iniciativa do jogo foi a equipe teixeirense, que logo abriu o placar no primeiro tempo. Alguns minutos depois o Atlético empatou a partida. No segundo tempo, o Portela voltou a ficar à frente e manteve o resultado até o final do jogo. Com a vitória, a equipe teixeirense segue na liderança da competição com 07 pontos e já pensa na próxima partida, a qual será no próximo domingo (01), às 15h, no Estádio Tomatão, diante do Cajazeiras.

 

Para Gelson Portela, presidente do clube, pelo fato do Atlético de Alagoinhas ser uma equipe mais experiente, a partida foi mais difícil, “o jogo foi bem atípico, o time deles lá é bem cascudo, com uma média de idade de 30 anos, e o nosso time é jovem, tem uma média de 21 anos, então a diferença é enorme, o nosso time hoje foi maduro. Esses meninos já vêm jogando diversos torneios de base, e, por isso, a nossa equipe está bem, voltamos à liderança da competição, agora vamos jogar mais uma partida dentro de casa e contamos com o apoio do torcedor. Terminando a primeira fase com pelo menos 11 pon tos, com mais duas vitórias chegaremos à final do campeonato”, declara Gelson.

 

Ainda segundo o presidente, “este é um momento ímpar, muita gente vem me agradecer pela vitória, mas são muitas pessoas envolvidas em tudo isso. A torcida precisa abraçar esse projeto. O ingresso de R$ 20,00 não é caro e comparecendo no estádio para torcer por nós já estará nos ajudando, pois montamos uma equipe forte e apta para subir à primeira divisão do baianão.

 

Para a próxima rodada, traga os seus amigos e venha torcer pelo Portela nessa Páscoa! Compareça ao Estádio Tomatão, pois juntos somos mais fortes!

 

Por: Vida Diária/Nadson Camargo e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.